Pedal do Olavo – 10/04/2011

Indo pro Pedal do Olavo que sai da frente da FNAC em pinheiros, passei por uma igreja bem legal que foi restaurada recentemente, tirei algumas fotos.
Quando cheguei na FNAC já estava lotado, deviam ser mais de 500 ciclistas, sem exagero, era muita gente mesmo.
Aguardei uma meia hora até a saída, fomos pela Av. Pedroso de Moraes, Rua dos Pinheiros, Rua Groenlândia, Av. Republica do Líbano até a Av. Indianapolis, ai foi feita uma parada para dividir a turma em dois, a que saiu primeiro ia pedalar forte sem parar, a outra ia continuar num ritmo mais lento.
Resolvi seguir a galera do pedal mais forte.
Fomos em direção ao Itaú da Conceição, Av. Corbisieu, descemos uma ladeira até um acesso da Imigrantes e entramos na rodovia, pedal até a saída pra Diadema, depois do Frango Assado, ai continuamos pela Esquível que depois vira Cupece, Roque Petroni etc.
A última perna foi a Berrini, Brigadeiro Faria Lima, a Rua do Clube Pinheiros até a Padaria Art Pão que era o ponto de encontro das duas turmas.
Eu já tinha rodado 60 Km e como ainda ia voltar pra casa, fiz uma pausa de 5 minutos e continuei o pedal, subi a avenida do clube Paineiras do Morumbi e mais 5 minutos tava em casa foram 72km no total.