Pedal do Olavo – 20/11/2011

Quando cheguei na FNAC muita gente já se preparando para sair, o Olavo não estava, o Edson sim mas não guiou o grupo.
Pareciam haver três ciclistas guiando a galera, não sei ao certo, quando pegamos a primeira contra-mão já nem quis saber quem liderava e fiquei mais para o fundo batendo papo com o pessoal.
Passamos por Pinheiros, Alto de Pinheiros, Cidade Jardim, Morumbi, Caxingui, Jardim Guedala, Itaim Bibi e Pinheiros onde terminamos o passeio na Padaria Art-Pão.
O passeio de hoje foi meio confuso, além de usar a contra-mão, também ocupamos todas as faixas em diversos momentos mesmo onde já passava a ciclofaixa, um pouco de desrespeito com os motoristas. Alguns semáforos vermelhos depois, bastante gente foi desistindo pelo caminho, uma pena.
O trajeto pelo Morumbi, Jardim Guedala e Caxingui foi bem estranho, podíamos ter evitado a contra-mão e utilizado ruas mais largas que comportassem melhor o tamanho do grupo e em alguns casos bastava entrar na próxima rua para ficar mais seguro.
No fim fora alguns pneus furados e algumas buzinadas ninguém se machucou, espero que o Morumbi entre no trajeto de novo faço sempre as subidas por aqui e sei que são muito agradáveis e bonitas.