No Giro – SP de bike
3112/2011Off

Corrida de São Silvestre – 31/12/2011

Acordei cedo pra pedalar mas já chovia, fiquei o dia inteiro esperando uma melhora do tempo, e lá pelas 16:30 começou a aparecer um pouco de sol no horizonte.
Sai pensando em ver a decoração da Paulista para o Ano Novo, no meio do caminho vi alterações no trajeto para o novo caminho da Corrida de São Silvestre, então resolvi dar uma olhada.
Alguns minutos depois começou a cair uma verdadeira tempestade, as ruas encheram de água rápido e ficou até difícil de pedalar em alguns pontos. Subi até a Paulista e na esquina da Av. Brig. Luis Antônio a chuvou aumentou muito, consegui tirar umas fotos mas a chuva impediu que continuasse.
Voltei para casa enfrentando a chuva, como tinha pouco trânsito e faltavam 40km pra completar 7000km esse ano, peguei a Av. Hélio Pelegrino no começo e segui em frente até a Praça Apecatu no Ceagesp, depois voltei até a Panamericana e peguei a ponte da USP e segui pela Av. Elizeu de Almeida. Quando chegou perto dos 40km subi para casa, no fim do passeio rodei 42.06km.