Pico do Jaraguá e USP – 21/01/2012

Hoje quando cheguei na frente do Pedal da Vila na Leopoldina a galera já estava toda por lá, fomos em sete bikes pro Jaraguá com duas marinheiras de primeira viagem, que por sinal mandaram muito bem e fizeram a subida inteira, coisa que eu já vi muito marmanjo desistindo bem perto do final, hoje eu cronometrei minha subida foram 24 minutos 57 segundos e 22 centesimos.
Seguimos pela Bandeirantes e depois também voltamos pela Bandeirantes, na ida menos de um kilometro de rodovia e meu pneu dianteiro furou, fizemos uma pausa pra trocar, na volta nos dividimos em 02 grupos eu o Leandro e o Rubão seguimos pela Marginal para voltar pelo Ceagesp, eles dispararam e eu sobrei bastante só alcancei eles perto do pontilhão do Ceagesp porque ele fizeram uma parada pra me esperar e logo depois eu segui para a USP e eles voltaram para a Leopoldina.
Eu cheguei na USP perto das 10:00 ou seja bem depois da saída do Olavo, ainda fiz o circuito parecido com o que nós costumamos fazer de sábado mas não encontrei com ningúem, no meio do circuito meu joelho esquerdo começou a doer bastante e tive que reduzir o ritmo e voltar pro Morumbi, amanhã espero estar com o Joelho bom pra pedalar. Quando cheguei em casa tinha rodado 67.09km.