Pedal do Olavo – 19/02/2012

Manhã ensolarada e pouca gente na frente da FNAC, o Edson estava por lá e guiou a galera. Fizemos um passeio num ritmo moderado com várias paradas para troca de câmara de ar furada.
Infelizmente nem todo mundo anda com o kit básico, câmara de ar, espátula e bomba de ar o que dificulta o reparo e aumenta o tempo das paradas, cada pneu precisa de um tamanho de câmara específico e nem todas as bombas inflam o bico schrader e o presta. Por isso não custa nada levar o kit certo para sua bike, ajuda na hora de trocar sempre vai ter, mas é importante carregar os seus itens nos passeios.
Fizemos uma passagem pelo Sambódromo, mas a equipe que estava cuidando do local nos impediu de fazer uma foto de todo o grupo na frente dos carros, uma pena.
Chegamos um pouco mais tarde que o costumeiro, mas foi um pedal bem legal, o melhor é na terça feira tem mais.
Eu costumo descrever o trajeto que nós fazemos, a partir de hoje ao invés disso postei o link para o mapa do trajeto realizado, que foi criado pelo programa Endomondo. No mapa é preciso descontar alguns quilometrôs que eu faço do Morumbi até a Fnac e da Padaria até o Morumbi, o restante é o trajeto do Pedal com a saída na FNAC e a chegada na Padaria Artpão.