Visita ao Templo Zu Lai – 21/02/2012

Cheguei ao Parque das Bicicletas as 8:05, o pessoal do Lokobikers já estava por lá, eles ainda aguardaram mais um pouco antes de começar o passeio.
O tempo estava bem encoberto, apesar de ter visto um pouco de sol quando acordei, começou a garoar forte mas seguimos em direção a Rod. Raposo Tavares, a primeira parte do passeio que seria de 32km acabou ficando com uns 15km a mais. Entramos na Granja Viana mas a passagem que existia na Fazendinha foi fechada por um novo condomínio, e tivemos que voltar para a Raposo e fazer o caminho tradicional.
O Templo é muito bonito, a estrutura é muito boa, banheiros, água e chá a vontade. Almoço vegetariano por R$20,00 a vontade, uma cafeteria, um museu de arte, salas de meditação e estátuas espalhadas por todo o templo.
Ficamos por lá durante uma hora e pouco e depois nos dividimos em dois grupos, o meu que pedalou mais forte seguiu pela Raposo até a região do Peri Peri e depois eu parei no Morumbi e a galera continuou para outras direções. O pessoal que veio mais devagar voltou pelo caminho da Politécnica.
O ritmo do pedal foi muito bom e o Templo merece mais visitas.
Hoje no total rodei 73.33km sem nenhuma cansaço aos poucos estou pegando ritmo de novo.