Pedal do Olavo – 26/02/2012

O Pedal do Olavo hoje estava lotado, sol forte já sem horário de verão, a galera no pique de pedalar, o Olavo nos guiou até a entrada nova da ciclovia na USP e seguimos até o final em Interlagos.
Lá o grupo se dividiu em duas turmas, O Olavo voltou pela ciclovia com uma turma e o Edson guiou a outra até o Autódromo de Interlagos.
Era dia de Test Drive da Audi e podemos assistir aos modelos novos da Audi pela pista de Interlagos, com um pneu furado dentro do autódromo fizemos uma pausa comprida e depois voltamos para a ciclovia em direção a padaria, o Edson parou na estação Vila Olímpia mas como já era tarde eu o Serginho o Val e o Lucas seguimos até a saída da USP, dessa vez eu e o Serginho optamos pelo trajeto plano da Av. Elizeu de Almeida e fomos em embora pro Morumbi.
o Endomondo me deixou na mão e parou de marcar a rota quando chegamos em Interlagos, por isso desta vez não vou postar o trajeto no blog. No fim do passeio foram 64.37km e hoje na ciclovia a máxima foi de 50.8km meu recorde em retas esse ano.