Ciclovia do Rio Pinheiros e USP – 17/03/2012

Sai bem cedo em direção ao Pedal da Vila o tempo estava bem fechado e quando cheguei lá só encontrei o Rubão e o Robson, como garoou na noite anterior não teve treino de subida hoje.
Segui para a ciclovia do Rio Pinheiros, o vento estava muito forte não conseguia passar dos 25km/h depois de rodar a metade da ida, o Rubão que também veio pra ciclovia um pouco depois que eu passou que nem um foguete de speed, aproveitei e fui na roda dele a 35km/h até a saída de Interlagos, a 1km do fim encontrei o Serginho e o Sylvio que já estavam voltando eles seguiram até o fim de novo e depois voltamos revezando a frente agora a favor do vento a 40km/h e no sprint final a 50.2km/h.
Na saida da ciclovia encontramos o Olavo seguimos com ele para a USP mas hoje fizemos um treino mais forte com subidas (Quimica duas vezes e Matão uma subida) e ritmo mais rápido, encontramos o Mauricio na USP andamos alguns quilometros com ele e depois nos separamos, eu e o Serginho rodamos o finzinho do pedal com o Olavo e depois junto com o Altair e o Douglas fomos de novo pela ciclovia até a Vila Olímpia, deixamos o Altair lá e voltamos para a USP, no sprint final com ainda menos vento cheguei aos 53km/h melhor tempo em retas deste ano. Na USP rodamos até o carro do Douglas, ele e o Serginho foram embora de carro e eu que ainda queria rodar mais um pouco fui em direção ao Morumbi, fiz a subida da Saville Dood e depois fui pra casa. No fim do dia rodei 111.39 maior distância percorrida num dia desde que voltei a andar, a média foi de 23.13km/h.