Pico do Jaraguá – 28/04/2012

Com as chuvas dos últimos dias eu já estava um pouco desanimado, mas para minha surpresa quando levantei hoje cedo o asfalto estava seco e não parecia que ia chover pela manhã, pedalei até a Pça Panamericana para encontrar o Daniel Hon que também ia subir o pico. Chegamos cedo na loja do Pedal da Vila e a galera já estava por lá.
Aguardamos a chegada do Marcio Ravelli, doze vezes campeão brasileiro que nos deu a honra de sua companhia na subida de hoje, seguimos pela Anhanguera e fizemos uma pausa na entrada do Parque Estadual do Jaraguá. Na hora de subir como já era esperado o Ravelli, César, Leandro e companhia desapareceram num piscar de olhos, eu fiz hoje minha melhor subida em 23:42:69 baixando mais de um minuto da marca anterior, na descida também melhorei a máxima, hoje foram 68.85km/h.
Voltamos pela Bandeirantes e na Marginal um pequeno grupo seguiu comigo por dentro enquanto a galera fritava as pernas na Marginal, ainda chegamos depois deles apesar do nosso caminho ter sido mais curto.
Aproveitamos a chegada para uma sessão de fotos com o simpático Ravelli que teve que aguentar a nossa tietagem mais um pouco. Depois fui embora com o Daniel, ele foi pra casa e eu ainda me aventurei na Ciclovia.