Pico do Jaraguá com o Zelito – 10/06/2012

Como muita gente não ia no Olavo hoje por ser feriadão e o Edson não ia puxar o forte eu e o Sylvio resolvemos fazer a Subida do Pico do Jaraguá com o Zelito, iam se reunir três turmas na frente da Art-Pão, os Met´s Bikers, a galera da Anderson e da Biketoor.
Logo cedo vi um pouco de sol pela janela, bom sinal, mas com a temperatura baixa e já sabendo como é a descida do Pico fui de manguito e camiseta por baixo.
Chegamos na Art-Pão é já estava lotado, o Edson, Paulinho e companhia estavam por lá para fazer um tiro na ciclovia. Nós seguimos com o Zelito pro Pico.
Nos treinos de sábado nós vamos direto pela Rod. dos Bandeirantes ou pela Anhanguera, hoje como era muita gente pra administrar na estrada o Zelito fez um caminho pelo bairro, assim fizemos um belo aquecimento com algumas subidas (Só faltou a São Gualter!).
Eu pretendia subir sem pressa tirando fotos mas no fim o tempo estava ideal e apesar de alguns pontos da estrada estarem molhados deu pra manter uma cadência alta e no fim ainda consegui sprintar, resultado bati meu recorde pessoal na subida 22m e 48s.
Na hora de descer o sol já tinha secado boa parte da pista e também bati meu recorde de tempo 5m e 16s, só não bati a velocidade 68.19km/h (a minha máxima aqui é 73km/h).
Como ainda iria demorar um pouco pra galera descer, eu o Sylvio o Jonny e o Thomas descemos na frente e seguimos para a Rod. Bandeirantes e voltamos num ritmo mais acelerado nos separamos perto do Villa Lobos. Hoje rodei 63.81km.