Travessia SP / Aldeia da Serra / SP – 20/01/2013

Logo cedo encontrei o Serginho na Rede Bandeirantes e seguimos para a Padaria Santa Marta na Heitor Penteado, lá era o ponto de saída da Travessia até Aldeia da Serra organizada pelo Tuca.
Nos primeiros kilometros e até uma parte da Castelo o tempo estava muito estranho com uma garoa fina em alguns pontos e o céu bem encoberto. Por sorte na região de Tamboré o tempo firmou e não pegamos chuva durante o restante do trajeto.
Como sempre o Tuca fez o reconhecimento de todo o trajeto então não tivemos nenhuma ocorrência, o carro de apoio seguiu todo o trajeto, mas foi muito pouco usado, a galera conseguiu pedalar pra ir e pra voltar com um pouco de cansaço e esforço mas sem nenhum exagero.
Já de volta a São Paulo eu e o Serginho pedalamos com o grupo até a Pça Panamericana, de lá seguimos para a Elizeu de Almeida e fomos embora. Rodei 108,35, uma pena que o GPS tenha parado com 87km um pouco depois que pegamos a Castelo pra voltar, mas a parte mais interessante que são as subidas de Aldeia da Serra foram registradas.