Subida do Pico do Jaraguá com o Pedal da Vila – 23/03/2013

Depois de cinco meses sem subir o Pico hoje acordei cedo pra tentar de novo, Como aos sábados só posso pedalar até as 9:45 fiz o teste pra ver se dava pra completar sem estourar o tempo.
O tempo estava bem desanimador, com cara de que ia ter garoa em breve. No caminho meu cateye traseiro caiu e quando voltei pra pegar ainda vi um ônibus passar por cima e destruir tudo, achei melhor não desanimar e continuar em direção ao Pedal da Vila. Quando cheguei perto já vi que a galera estava por lá. Saímos antes das 7:30 e seguimos pela Bandeirantes, na hora de começar a subir eu senti um pouco e fui num ritmo mais tranquilo demorei 24:47 minutos pra chegar no topo, mais de dois minutos acima do meu melhor tempo, o negócio agora é voltar a treinar por lá todo sábado que for possível e tentar melhorar meu tempo de novo.
Na hora da descida demos uma maneirada não dava pra saber se tinha garoa lá embaixo, um ciclista maluco desceu costurando todo mundo e fechando a tangência das curvas um perigo, por isso que tanta gente tem bronca dos ciclistas sempre tem um imbecil andando de maneira imprudente.
Voltamos pela Bandeirantes e iamos seguir pela Marginal, mas o trânsito estava travado completamente, mudamos o trajeto e seguimos pelo bairro até a Loja. Depois vim direto pra casa e cheguei em cima do limite de tempo, sábado que vem tem mais 🙂