SP a Caieiras via escalada da Sta Inês – 20/07/2013

5:00 da matina tava despertando pra fazer um treino de subida decente, planejei ir até Caieiras subindo a Sta Inês na ida e na volta, logo no começo o GPS já teimou em não marcar e foi assim durante todo o trajeto para a Cantareira, acabei perdendo um bom tempo parando pra ver se estava marcando ou não. No fim só na volta consegui gravar o trajeto.
Não fiz a Sta Inês completa quando chegou no Clube de Campo da APM eu dei meia volta pra não chegar atrasado em casa. No fim do treino ainda dei uma esticada até o Largo do Taboão da Serra. Girei 74,88k e com certeza subi 1041m mas no GPS ficou em 41.1k com 440m 🙁 vou fazer esse treino de novo em breve e se der sorte gravo todo o percurso (Refiz o trajeto que faltava com o GPS Prune e confirmei a altimetria 1041).
A subida da Sta Inês é um desafio interessante como não tem acostamento perigosa também, peguei bastante carros no trajeto mas foi tranquilo sem nenhuma fina ou fechada. A vista do topo é muito legal ainda mais com o sol que apareceu contrariando a previsão.