Pedal do Olavo – 27/10/2013

Cheguei as 9:40 na FNAC e não tinha uma alma penada, não dava pra ver nenhuma bike olhando para todas as direções. Como o pedal tem saido por volta de 9:45 achei que ia chegar a tempo, resolvi escolher um caminho e caso não encontrasse a turma ia fazer outro pedal solo pra finalizar o domingo.
Segui pra Mariana Correia e fui em direção a João Cachoeira, por lá vi uma camiseta do Olavo parada num estacionamento, perguntei ao biker se estava com o grupo e ele me informou que seguiam pela João mas já estavam uns dez minutos a frente.
Como o caminho costuma ser parecido fiz o trajeto costumeiro e só alcancei a turma já atravessando a Av. dos Bandeirantes.
Era um grupo só hoje puxado pelo Edson, fizemos um giro bem legal pelo Alto da Boa Vista e voltamos. Apesar do céu estar bem encoberto chegamos secos na padoca. Depois eu e o Wlamir seguimos pro Villa Lobos e de lá eu ainda fui até o Terminal da Vila Yara em Osasco e a divisa do Taboão pela Eliseu de Almeida pra completar 100k de giro. Rodei 102.4k com 901m de elevação (Strava).