Pedal do Olavo “Visita ao Asilo Madre Teodora dos Idosos” – 07/12/2014

Como hoje era o dia da visita ao Asilo acordei cedo pra poder girar antes, nos últimos anos os dias do passeio ao asilo foram nublados ou chuvosos, desta vez logo cedo o sol já brilhava no céu azul e limpo indicando que seria um dia maravilhoso pra pedalar.
O grupo desta vez não teria escolta policial por isso nos movimentamos de maneira mais compacta pra evitar que a turma se dividisse em grupos menores.
A visita é para mim um misto de felicidade e tristeza, apesar de sentir que os internos se alegram muito com a nossa visita é doloroso saber que muitos deles foram completamente esquecidos por suas famílias.
Ficamos por volta de uma hora e meia até que a Irmã Natalina Cerchiaro nos fez um agradecimento como nas visitas anteriores, e aproveitou para dizer que graças a contribuição do Olavo Bikers foi possível iniciar a última etapa na obra do prédio anexo.
Na volta continuamos no mesmo sistema compacto e seguimos pela Marginal do Rio Pinheiros de forma organizada sem atrapalhar o fluxo dos veículos. Finalizamos na Padaria Art-Pão. Depois eu e o Serginho voltamos pro Morumbi e ainda encaramos a Circular do Bosque:) Girei 59.6k com 509m de elevação (Strava).