Travessia (By Tuca) São Paulo x Aldeia da Serra x São Paulo – 18/01/2015

Combinei de encontrar o Serginho bem cedo pra irmos juntos pro ponto de saída da Travessia SP x Aldeia da Serra x SP do Tuca, chegamos por lá umas 7:15 e já estava uma galera pronta pra mais esse desafio.
Com o sol que tem feito esses dias pensei em desistir e como estou bem fora de forma depois de um ano atípico de pedal como foi 2014, mas conhecendo o trajeto e o Tuca sabia que ia me arrepender se não fosse 🙂
Dito e feito, na ida pegamos sol mas com nuvens finas que protegiam dos raios fortes deu pra ir numa boa e até Aldeia da Serra o tempo ficou muito parecido. Na volta o sol abriu totalmente e começou a torrar mas por incrível que pareça durante todo o percurso da volta de cinco em cinco minutos aparecia uma nuvem pra encobrir o sol e assim apesar da temperatura alta sofremos menos que na travessia passada.
O caminho como sempre foi show e a Laura no carro de apoio trazia frutas e água gelada durante todo o percurso. Não tivemos nenhum incidente, nenhuma queda, ninguém se perdeu, nenhum pneu furou. Foi fantástico. Giramos por volta de 90k com 1900m de elevação.