SP x Paranapiacaba x SP – 15/02/2015

Esse é um giro que eu queria fazer a muito tempo, o Val e a turma me convidaram nos passeios passados mas não pude participar 🙁 . Desta vez deu tudo certo, 7:30 saimos da FNAC eu o Val, Lucas, Serginho e Agenor sem horário pra voltar e apreensivos com a possibilidade de chuva.
Eu bem fora de forma nem sabia se conseguiria fazer os mais de 160k mas como é possível voltar de trem resolvi arriscar. Estava bem quente mas com céu nublado o que foi providencial, seguimos num ritmo forte do começo da Imigrantes até a Indío Tibiriça, quando chegamos em Paranapiacaba o tempo continuava nublado e havia bastante neblina (Que é uma atração a parte no caso de Paranapiacaba), fizemos uma parada de mais ou menos uma hora e meia para visitar alguns pontos da cidade e aproveitei para experimentar um sorvete de Cambuci que é delicioso. Por sorte não veio nem chuva nem garoa e conseguimos andar bastante pela cidade e tirar muitas fotos.
Na hora de voltar resolvi tentar voltar pedalando, consegui, mas nas subidas senti que atrasei um pouco o grupo, já estava no meu limite mas depois em casa analisando o giro vi que fizemos 162k com 3308m de elevação e velocidade média de 21,3km/h (Strava) ou seja uma performance excelente. O mais incrível foi não pegar chuva ou sol escaldante com o histórico de tempo dos últimos dias, foi mais um giro memorável 🙂