Pedal do Ano Novo Chinês 2015 – O ano da Cabra! – 01/03/2015

Seis da manhã o asfalto ainda estava molhado da chuva de madrugada, me inscrevi pro Pedal do Ano Novo Chinês e como era certo que ocorreria me arrumei pra girar. No caminho a ciclofaixa ainda vazia sem nenhum apoiador nas esquinas, as avenidas com pouco movimento, em meia hora já estava chegando no Clube Regatas do Tiête onde seriam distribuídos os kits e seria dada a largada.
A fila pra retirar o kit, uma camiseta do passeio, uma garrafa de água, uma barra de ceral e uma bandeira do Brasil e outra da China, era grande mas rápida assim em pouco tempo já estava uniformizado e pronto pro pedal.
No portal de onde se iniciaria o pedal alguns grupos manejavam dragões e o parque estava todo enfeitado com lanternas, tudo muito colorido e bonito.
O pedal deveria sair as 8:00 mas acabou atrasando quase meia hora, o trajeto era de apenas 7.7k e levei em conta que teria uma hora de pedal até as 9:00 suficiente pra completar o passeio. Assim um pouco depois da saída do pedal deu meu horário limite para ir pro Pedal do Olavo fui embora e não registrei a chegada no parque com festa e muita comemoração 🙁