Pedal do Olavo – 22/03/2015

Hoje é dia de BigBiker então era certo que o Edson não iria puxar o forte, quando cheguei na Fnac a turma planejava fazer uma turma só novamente. Eu estava afim de ir pra Cantareira então propus um giro pra lá num ritmo mais forte pra quem estivesse afim de um pedal mais puxado. Um grupo pequeno se animou com a proposta e assim uma turma seguiu com o Tuca pra Santana e o grupo menor seguiu comigo pra Cantareira.
Quando chegamos na bifurcação Nova Cantareira e Senador Ermírio de Moraes, consultei o grupo com a opção de subir a Nova Cantareira (até minha vó sobe de bike por lá) ou Senador Ermírio (Sobe, sobe, sobe e no final ainda tem uma subidinha), todos preferiram subir 🙂 , mas como já era tarde fizemos só a primeira perna da Senador os outros dois terços (Que são muito mais inclinados!) ficaram pra uma outra oportunidade, um dos participantes resolveu continuar a subida sozinho, mas como até a rotatória de Mairiporã ainda faltavam alguns kilometros de subida ninguém quis acompanhar.
Como o grupo era pequeno fizemos uma média de velocidade alta e 12:00 já estavamos encerrando o giro na Art-Pão. Depois voltei pro Morumbi com o Serginho e encontramos a Família Malheiros pedalando pela ciclovia. Hoje girei 63,2k com 734m de elevação (Strava).