Up1000 Velodrome – 20/05/2015

Vi um anúncio no Instagram dizendo que o pedal Up1000 do Zé Ovo que saia as quartas do MC Pan estava saindo agora as 8:00 da loja Velodrome na Conselheiro Brotero. Como eu queria fazer um treino de subida decidi ir até lá e aproveitar pra conhecer a loja.
Ao chegar fiquei surpreso, logo na entrada além de um estacionamento para bikes, sófas e poltronas e um grande balcão, um expaço excelente para ficar batendo papo. Na verdade quando cheguei outros ciclistas que sairiam no Up1000 já desfrutavam do espaço 🙂
As bicicletas da loja são um show a parte, diversos modelos da Corratec e KHS, além de algumas clássicas penduradas (Não perguntei se estavam a venda, mas vi uma Bianchi e uma Colnago de tirar o fôlego).

UP1000 by Zé Ovo - Velodrome

UP1000 by Zé Ovo – Velodrome

O Up1000 preserva seu formato tradicional, sem guias, sem apitos, sem encheção. É um treino ou passeio, depende da sua disposição, o Zé faz o roteiro pela Zona Oeste e cada um sobe no seu ritmo. Onde for possível fazer mais de uma vez ele avisa com antecedência e a galera que vai finalizando a subida aguarda a chegada do último antes de seguir pra próxima. O giro dura até por volta das 23:00 e a última parada é no Posto Ipiranga da Heitor, próximo a Cerro Cora, de lá volta pra Velódrome caso alguém tenha deixado o carro por lá, muita gente se agrupa em pequenos comboios e seguem para suas respectivas regiões saindo do posto. (Vem gente da ZO, ZN, ZL, ZS e centro)

Como esse pedal agora vai sair sempre da Velodrome eles estão oferecendo um prêmio por regularidade, as regras são simples e estão disponíveis no Facebook deles leia os comentários deste post:
1- Ir à 4 treinos up1000 Velodrome by Zé Ovo. Pode começar da loja ou da Bagiru, mas ao menos um dos 4 treinos deve ser iniciado da Velodrome.
2- publicar os pedais com o nome Up1000 Velodrome no Strava, e compartilhar no Facebook a pedalada e marcar a Velodrome Bikeshop.
3- O atleta precisa estar no Clube Velodrome Bikeshop do Strava.
3- Os 4 treinos não precisam ser sequenciais, mas deve haver ao menos 2 sequências, pode ser 3 treinos sequenciais e 1 separado ou 2 e 2.
A validade da promoção é de 90 dias contando à partir de hoje (04/05/2015). E quem já começou na semana passada, o pedal anterior já vale. Só precisa entrar no Clube e colocar no nome da atividade Up1000 Velodrome Bikeshop.

O giro tem sempre como meta subir 1000 metros, como eu fui do Morumbi até o Pacembu e depois voltei do posto pro Morumbi fiz um pouco mais. Girei 63,9km com 1251m de elevação (Strava).