Monthly Archive: janeiro 2016

Pedal do Olavo – 31/01/2016

Cheguei na Fnac as 9:30 em ponto e como anunciado semana passada desta vez saimos no horário, a turma foi dividida em dois grupos o Tuca foi pra Zona Norte e o Edson pra Zona Sul, eu estava bem cansado quase com câimbras e segui com o Edson, que estaria mais perto de casa caso eu resolve-se voltar.
Durante o pedal quatro pneus furaram e com as paradas que ocorreram consegui me recuperar e ir até o final do pedal, depois ainda girei mais um pouco com o Wlamir e o Serginho e segui sozinho pra casa. Girei 101.2km com 843m de elevação (Strava).

Giro SP / Jandira – 31/01/2016

Antes de ir pro Olavo queria fazer um giro até Jandira, acordei as 6:00 mas acabei cochilando de novo e só consegui sair as 7:30 mesmo assim insisti no giro e conseguir ir e voltar em duas horas mas cheguei na Fnac no limite da dor na virilha, desta vez acessei a estrada Velha de Itapevi e voltei por ela até a rotatória próxima ao Arsenal de Guerra de Barueri ao invés de ir e voltar pela Avenida do Exército Brasileiro, esse trajeto achei mais interessante.

Pedal da Vila Madalena – 28/01/2016

Antes de ir pro PVM fiz um giro pelo Jabaquara e depois ciclovia da Paulista completa. Cheguei em cima da hora na Vila Grano, quem puxou foi o Betinho. Fizemos um giro legal pela região do aeroporto. Na volta perto do cruzamento da Brasil com a Gabriel me despedi da turma e desci com o Antero até a Faria Lima de lá voltei sozinho pro Morumbi. Girei 71km com 665m de elevação (Strava).

Giro na Ciclovia da Elizeu de Almeida – 27/01/2016

Hoje eu queria rodar um pouco sem muita intensidade ou subidas, fiquei pela ciclovia da Saad e da Elizeu e Almeida e aproveitei pra subir a ladeira da Sebastião F. de Souza (Subida dura 😉 ) na Elizeu a novidade é que parece que estão instalando a estrutura pra iluminação da ciclovia.
Depois girei um pouco pelo Morumbi e voltei pra casa. Foram 31,8km com 293m de elevação (Strava).

Pedal do Olavo – 25/01/2016

Acordei cedo mas acabei desligando o despertador e dormindo de novo, quando acordei já era tarde e corri pra chegar a tempo na FNAC. Fizemos um grupo com o Tuca no comando. Subimos até a Matriz da Nsa Senhora do Ó, um pedal excelente. Encerramos na Art-Pão e depois eu subi pro Morumba com o Serginho. Girei 61,4km com 458m de elevação (Strava).

Pedal do Olavo – 24/01/2016

Apareceu bastante gente na FNAC e decidimos dividir o grupo, como na semana passada só alguns ciclistas estavam afim de um pedal forte e comigo eram 10 indo encarar a Cantareira, antes do centro já estavamos em oito.A outra turma bem maior seguiu com o Tuca pro Ipiranga. Antes de sair da pracinha desejamos um feliz aniversário ao querido Otoni que apesar da jovialidade completava 77 verões hoje. Pra não ficar chato o trajeto seguimos pelo centro e depois por Santana e voltamos pela Caetano Alvares. Foi um giro duro com 47,1km e 659m de elevação (Strava), a subida da Senador Ermírio de Moraes como sempre castigou todo mundo exceto o Serginho HEHE. Na volta o grupo foi se dispersando e só eu o Serginho e o Ricardo voltamos pra padoca, de lá eu segui pro Morumbi com o Serginho. No total girei 68,5km com 802m de elevação (Strava).