Apesar da garoa a concentração na praça da FNAC era grande, rolou só um grupo liderado pelo Edson, seguimos por Pinheiros, Perdizes, Barra Funda, Memorial da América Latina, Ponte da Casa Verde, Santana, Vila Guilherme, Centro, Jardins, Túnel da Av. Nove de Julho até a chegada na Rua Sabuji.
- Next story Pedal do Olavo – Dia das Crianças – 12/10/2011
- Previous story Pico do Jaraguá – 08/10/2011
Posts por seção
Arquivos
Favoritos
Posts recentes
- Matinal Via Parque “UP500”
- Vespertino “UP700”
- Matinal 100k “UP900”
- Noturno “UP500”
- Ciclovia do Rio Pinheiros (Completa)
- “UP1500” “Estrada de Sta Inês / Represa / Estrada da Roseira”
- Ciclovia do Rio Pinheiros (Curta)
- “UP1000” “Nova Cantareira”
- “UP800” “Raposo Tavares a Imigrantes”
- Vespertino “UP400”
- “UP400” Polibikers
- “UP500” Polibikers
- Vespertino “UP500 Vila Brasilândia”
- Vespertino “UP500” São Paulo
- Matinal “UP900” Cantareira 04/01/2026
- Matinal “UP1000” Pico do Jaraguá 03/01/2026
- Matinal “UP800” Polibikers by Akira 01/01/2026
- Heatmap de 2025
- Resumo de 2025
- Matinal “UP300” “Last 25 Ride” 31/12/2025













