Hoje fui direto pra USP andar com o Olavo, semana que vem começo a treinar forte de novo e talvez suba o Pico antes do Olavo. Com esse inverno que mais parece verão a USP estava lotada. O Olavo puxou o pedal, rodamos 20 e poucos kms, eu ainda girei um pouco antes de ir embora. Rodei 39,28km hoje.
Posts por seção
Arquivos
Favoritos
Posts recentes
- Matinal Via Parque “UP500”
- Vespertino “UP700”
- Matinal 100k “UP900”
- Noturno “UP500”
- Ciclovia do Rio Pinheiros (Completa)
- “UP1500” “Estrada de Sta Inês / Represa / Estrada da Roseira”
- Ciclovia do Rio Pinheiros (Curta)
- “UP1000” “Nova Cantareira”
- “UP800” “Raposo Tavares a Imigrantes”
- Vespertino “UP400”
- “UP400” Polibikers
- “UP500” Polibikers
- Vespertino “UP500 Vila Brasilândia”
- Vespertino “UP500” São Paulo
- Matinal “UP900” Cantareira 04/01/2026
- Matinal “UP1000” Pico do Jaraguá 03/01/2026
- Matinal “UP800” Polibikers by Akira 01/01/2026
- Heatmap de 2025
- Resumo de 2025
- Matinal “UP300” “Last 25 Ride” 31/12/2025


























